Camilo flagra Vivi com malas e impede a fuga, transformando a vida dela em um inferno

PUBLICIDADE

Vivi começará a ser chantageada por Camilo em breve na novela A Dona do Pedaço, o policial ameaçará prender Chiclete, caso a blogueira não aceite casar-se com ela. Pensando que estava sendo esperta, a morena decide fugir do Brasil com Chiclete, mas o que não imaginava é que o investigador estava de olho nela o tempo todo e chegará bem no momento que a blogueira está indo para o aeroporto.

Camilo explicará que já sabia que a ex-noiva não cederia tão fácil, por isso decidiu ficar vigiando ela o tempo todo e conseguiu descobrir que a influenciadora digital estava planejando uma viagem. Otávio entrará no meio da conversa e dirá que a filha está de viagem marcada para Estocolmo e que é para ela entrar no carro e seguirem para o aeroporto.

“Adeus, Camilo. Tentou, mas não conseguiu. Vou morar na Europa, não nos veremos mais”, dirá Vivi, pensando que finalmente está livre do sujeito, mas o policial dirá que fará questão de ir até o aeroporto e no momento em que ela despachar as malas, prenderá o Chiclete.

Otávio ficará surpreso com a ameaça e avisa que jamais irá testemunhar contra o Chiclete e nem permitirá que ele prejudique sua filha. Com ironia, Camilo pergunta a Vivi se ela deixará o justiceiro ser preso e ficar mofando na cadeia, afinal ele tem um passado de muitos crimes e certamente será preso.

Diante disto, a blogueira desistirá de fugir do Brasil e chamará o ex-noivo para uma conversa. Ela aceitará casar-se com o policial e sua vida se transformará em um verdadeiro inferno, pois Camilo a deixará presa no quarto por um dia inteiro para mostrar quem é que manda no relacionamento.