Neiva do céu! Protagonistas do áudio já têm assessor de imprensa e fazem stand-up

PUBLICIDADE

Nestas últimas semanas um áudio viralizou nas redes sociais. Tudo começou depois de uma conversa entre duas amigas sobre o pequeno detalhe do encontro de uma delas. Ivete mandou um áudio para a sua amiga Neiva contando como foi a sua experiência, mas ele acabou viralizando e a frase ‘Neiva do céu’ é o mais novo meme de sucesso nacional.

Recentemente elas concederam uma entrevista ao vivo pelo Facebook da VTV, uma afiliada do SBT. Na oportunidade elas revelaram que tudo aconteceu de verdade, que não é fake News. “Foi real! O encontro foi verdadeiro, realmente tudo aconteceu”, disse a mulher que agora é conhecida como ‘Ivete do Sinalzinho’.

A mulher disse que nunca vai revelar a identidade do homem e que conheceu ele em uma rede social de encontros, disse ainda que ele é de outro estado e que foi para sua cidade somente para se encontrarem, mas nada saiu como o esperado.

Como forma de desabafar o que aconteceu, ela enviou o áudio para a sua amiga, conhecida agora como ‘Neiva do céu’. A amiga de Ivete disse que riu muito de toda essa história, que não tem como ter outra reação a não ser dar risada.

Ivete conta que não aceitou muito quando essa gravação se tornou um viral e até mandou uma mensagem no grupo da família dizendo que não era ela, porém agora ela assume que foi e que agradece a todos o apoio que elas têm recebido.

A dupla de protagonistas do áudio está tão famosa que elas precisaram contratar um assessor de imprensa para gerenciar a agenda delas. Inclusive elas têm participado de shows de stand-up em diversas oportunidades.