CNN confirma contratação da jornalista Monalisa Perrone; está oficialmente fora da Globo

PUBLICIDADE

Monalisa Perrone está oficialmente fora da Globo e já é a mais novacontratada da CNN Brasil. Os rumores começaram a circular na manhã desta terça-feira (03), mas no início da tarde de hoje a contratação foi confirmada.

A CNN usou seu perfil no Twitter para fazer o comunicado oficial: “A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação”.

Ainda de acordo com o perfil da emissora que está vindo para o Brasil e já se encontra com a equipe quase toda montada, a contratação da jornalista será de grande importância e completou: “Monalisa também terá participação em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, seu programa terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão temas do Brasil e do mundo. Bem-vinda”.

A jornalista comentou que uma das coisas que pesou muito nesta decisão de deixar a Globo e ir para a emissora concorrente é o fato dela querer ter uma ‘vida normal’. Para apresentar o H1, ela precisava ir dormir por volta das 17 horas e 1 hora da madrugada já estava chegando aos estúdios para se informar sobre as últimas notícias e combinar todos os detalhes com a equipe de produção.

Michelle Loreto vem sendo apontada como a suposta substituta de Monalisa no Hora Um, mas oficialmente esta informação não foi confirmada.

O desafio agora para a Globo é encontrar uma apresentadora carismática, experiente e que consiga manter a boa audiência conquistada pelo H1 nos últimos anos.