Fotos mostram antes e depois de mulheres após a maternidade; você vai se surpreender

PUBLICIDADE

O sonho da maior parte das mulheres se concretiza quando chega o momento de elas serem mães. Quando esse sonho se realiza, muitas ficam emotivas e extremamente felizes com a chegada de uma criança para alegrar toda a família.

A chegada de um bebê muda tudo

Mas, a chegada de um bebê muda completamente a vida de uma mulher seus sonhos, planos, projetos e atividades se modificam de maneira exorbitante com o passar dos meses até que chegue o dia do parto.

As maiores mudanças acontecem com aquelas que estão no meio de um período da faculdade, na graduação ou em algum curso de especialização. As mulheres que trabalham fora também passam por uma mudança gigantesca.

Uma fotógrafa da Lituânia chamada Vaida Markeviciute-Razmislavice teve uma ideia que, apesar de parecer simples, teve grande repercussão. Ela decidiu que tiraria fotos de mulheres antes e depois da maternidade. 

O projeto idealizado por Vaida foi denominado “Becoming a Mother”, traduzindo para o português torna-se algo parecido com tornando-se mãe. A fotógrafa tinha como inspiração retratar através dos olhos de cada mulher a avalanche de mudanças que um filho trouxe para cada uma delas.

O antes e depois é incrível

As mudanças percebidas através de cada comparação de fotos têm surpreendido a todos que estão acompanhando o projeto da fotógrafa através das redes sociais. As fotos que podem ser vistas no Facebook e Instagram da fotógrafa ganharam repercussão e levantaram a perspectiva do quanto um bebê pode mudar a vida de uma mulher.