Vídeo: Galvão Bueno está sendo ameaçado de morte e motivo é surpreendente

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (02), Galvão Bueno revelou que tem recebido ofensas e até mesmo ameaças de morte por causa de um antigo vídeo dele que está sendo divulgado nas redes sociais e compartilhado em grupos no WhatsApp. Trata-se de uma falsa notícia envolvendo o nome do narrador global, mas que muita gente acaba acreditando.

É que na semana passada, logo após o Palmeiras ser eliminado pelo Grêmio na Copa Libertadores, foi divulgado um vídeo na web que estaria mostrando Galvão Bueno comemorando dois gols do time gaúcho.

Só que Galvão desmentiu tudo ao participar do programa ‘Bem, Amigos’, no SporTV, alegando que este vídeo foi gravado nos bastidores da Globo e que ele estava comemorando o gol do Grêmio realmente, mas era na semifinal do Mundial de Clubes no ano de 2017, quando o time enfrentou o Pachuca.

“Eu sei o que passei nesses últimos dias, até com ameaça de morte nas redes sociais. E o pior que foi alguém de dentro da casa que fez uma filmagem de uma transmissão, em que eu narrava um gol do Grêmio. Arnaldo Cezar Coelho estava do meu lado. Ele parou em dezembro do ano passado”, disse Galvão Bueno, explicando ainda que cumprimentou Arthur, campeão pelo Grêmio na Libertadores e que estando machucado não teve como jogar.

https://twitter.com/emerson_asp/status/1166973436595453952

O vídeo acima foi compartilhado em um perfil no Twitter e nele é possível ver o momento em que Galvão narra o gol do Grêmio e comemora com os colegas, mas como o narrador global explicou, o time gaúcho não estava enfrentando o Palmeiras nesta ocasião.