Monalisa Perrone troca a Globo pela CNN; saiba quem poderá apresentar o Hora Um

PUBLICIDADE

Após 20 anos de Globo, Monalisa Perrone decidiu pedir demissão da emissora e iniciar uma nova fase na emissora concorrente, a CNN Brasil, onde irá assumir um noticiário noturno, segundo informou Keila Jimenez, mas nada ainda foi confirmado. Certo mesmo é que muitos jornalistas da emissora carioca estão apostando alta na rival e acreditam que terão um futuro mais brilhante por lá.

Mas se para Monalisa o momento é de grande expectativa, para a Globo o clima não é de comemoração, pois ela ia muito bem no Hora Um e agora direção do canal terá que procurar por uma substituta urgente.

Um nome apontado como possível apresentadora do H1 seria o de Michelle Loreto, muitos acreditam que ela tem todas as qualificações para ocupar a vaga e comandar o jornal que tem boa audiência nas madrugadas de segunda a sexta-feira.

Caso Michelle venha a ser convidada e não aceite, então a Globo terá um problema sério pela frente, já que não são todos que assumirão o compromisso de começar o trabalho por volta de 1 hora da madrugada e por causa disso é preciso ir deitar-se por volta das 17 horas.

O problema é que no fim de tarde é quando boa parte das pessoas estão começando a retornar para casa, outros saem à noite, tem os filhos que voltam da escola e assim por diante. Monalisa Perrone chegava à Globo por volta de 1 hora da madrugada para ir se preparando para o H1, se informando sobre tudo que seria noticiado, entre outros detalhes importantes.

A partir desta quarta-feira, dia 4, o Hora 1 já contará com um novo apresentador, ou apresentadora, que poderá ser temporário até que a Globo encontre um nome definitivo.