A Dona do Pedaço: Fabiana dá surra terrível em Josiane após Jô tentar assassiná-la; veja vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem conquistado grande audiência em todo o país. O folhetim tem dado o que falar. No entanto, muita coisa pode acontecer na trama das nove horas da Rede Globo de Televisão. 

Nos próximos capítulos, Josiane (Agatha Moreira) pode enfrentar outra vilã da trama, Fabiana (Nathália Dill). A sequência ocorre porque Jô não aguenta mais ser chantageada. Ela então decide tentar agredir e matar a ex-freira. É o que especula um vídeo sobre a trama, que diz ainda que, apesar de Jô tentar bater em Fabiana, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é quem leva uma surra. 

Vídeo narra como pode ser surra de Fabiana em Jô

Fabiana dirá que, caso Josiane não dê dinheiro para ela, a ex-freira contará tudo para todos. Na briga, Josiane tenta empurrar Fabiana para uma janela. As duas começam a trocar tapas com muita agressividade. Josiane ficará toda quebrada no chão. No entanto, a megera, mesmo debilitada, promete acabar com a ex-noviça. 

Fabiana dirá ainda que Jô é muito burra e que deixou uma foto do momento em que a vilã matou Jardel. Fabiana ainda zombaria da falta de força de Jô, que na trama já levou uma surra daquelas da própria mãe, Maria da Paz.  Veja abaixo o vídeo que mostra a suposta trama para a novela, que está dando o que falar na televisão.

Vale lembrar que alguns sites dizem que Fabiana vai até empurrar Jô pela janela. Apesar da queda, a megera deve sobreviver. Lembrando que o vídeo acima não necessariamente representa a realidade na trama, já que a Globo não confirmou oficialmente a sequência.