Heloísa Périsse, que luta contra câncer, recebe importante apoio e flagrante é de cortar coração

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périsse recentemente descobriu um câncer nas glândulas salivares. No entanto, a profissional da dramaturgia está lutando bastante para evitar esse mal. Conhecida pelo seu bom humor, ela tem precisado usar a internet para dividir sua luta diária. 

Nesta segunda-feira, 2 de setembro, por exemplo, famosos se encontraram com a humorista. Em uma imagem divulgada no Instagram de Heloísa Périsse, aparecem nomes como Maria Clara Gueiros, Ingrid Guimarães e Claudia Raia. 

O apoio de amigos famosos tem cortado o coração dos fãs da atriz. Dessa vez, não foi diferente. Heloísa, inclusive, brinca que agora está podendo contar com o que ela chama de “enfermeiras”. “Começo minha segunda semana do tratamento com essas enfermeiras @mcgueiros @claudiaraia @ingridguimaraesoficial! É um luxo ou não é Brasil?”, disse a famosa na legenda da imagem. 

Veja abaixo a publicação feita pela atriz da Globo, que luta contra um câncer nas glândulas salivares; ela tem comovido muita gente nas redes sociais:

Além das famosas que aparecem com Périsse na imagem, outros nomes conhecidos comentaram na publicação.  A cantora Sarah Sheeva, por exemplo, usou o espaço dos comentários para falar sobre o poder de Deus na vida da famosa. Ela também disse que estava orando por Heloísa. 

Quem também apareceu foi Miguel Falabella. “Quando o enfermeiro chegar vai botar a mulherada toda pra correr. São Miguel já tá na causa!”, escreveu ele, deixando claro que, em breve, também visitaria a famosa, que mostra o quanto é querida pelo público e por famosos.