Fabiana vai jogar Josiane da janela após ela atirar na ex-noviça, mas a arma irá falhar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana pegará Josiane e jogará a megera de uma janela. A cena promete agitar as redes sociais, já que o público adora assistir a trama de Walcyr Carrasco enquanto vai comentando tudo que acontece na web.

Tudo começará com a ex-noviça indo até a filha de Maria da Paz para pedir dinheiro e, para isso, irá chantageá-la mais uma vez. A ex-noviça prometerá que se não receber a grana solicitada, enviará para a polícia a imagem de Jô empurrando Jardel na frente de um caminhão.

Josiane ficará furiosa e pensará que a única forma de acabar com a chantagem é fazer o mesmo que ela fez com Jardel, ou seja, matar Fabiana e então tentará empurrá-la pela janela, só que além de não conseguir, ainda levará uma surra. A irmã de Vivi explicará para a patricinha que durante o tempo que ficou no convento, investiu pesado em educação física e está em ótima forma.

Mas Jô deixará claro que não tem intenção de entregar o pouco de dinheiro que lhe sobrou para a loira e começará a planejar uma forma de matar a vilã. Ela irá atrás de Rael e pedirá que ele lhe arrume uma arma.

O sujeito entregará um revólver a Josiane e dirá que está armada e o número foi raspado. Depois disso, a filha de Maria da Paz ligará para Fabiana e mentirá, dizendo que aceita entregar a ela o dinheiro solicitado e elas marcam de se encontrar na fábrica de bolos.

Assim que Josiane chegar ao local, a ex-noviça ordenará que ela faça a transferência para sua conta bancária, mas a patricinha avisa que não irá fazer nada e neste momento tira o revólver da bolsa, deixando a loira assustada.

Primeiro Josiane fará Fabiana revelar o nome da pessoa com quem deixou uma cópia da foto em que aparece ela matando Jardel e depois avisa que matará a vilã. Ela chegará a puxar o gatilho, mas a arma irá falhar e o jogo mudará.

Não funcionou. É minha vez, Josiane“, dirá Fabiana que jogará Jô pela janela da fábrica e ela cairá na calçada, inconsciente.