Namoro secreto de Roberto Carlos é revelado e surpreende: ‘novinha, cheirando a tinta’

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é um dos artistas mais conhecidos do Brasil. Respeitado em todos os cantos da nação, ele não recebeu o título deReià toa. Na vida pessoal, os romances de Roberto Carlos sempre foram abertos ao público.

Todo mundo sabe, por exemplo, que ele foi casado com a atriz Myrian Rios e que o grande amor de sua vida foi Maria Rita, morta em 1999 em decorrência de um câncer. Mas agora veio à tona um romance secreto do cantor.

A revelação foi feita por Fátima Gonçalves, a Fatinha Bijú, que ficou famosa em todo o país por ter sido uma das mulatas de Oswaldo Sargentelli nos anos 1980. O romance entre ela e o Rei teria acontecido entre 1986 e 1988. O curioso nessa situação é que nesse período Roberto Carlos ainda era casado com Myrian Rios, de quem se separou em 1989.

A declaração comprometedora de Fatinha Bijú foi dada durante o programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis na Record TV. Fatinha Bijú afirmou que era a primeira vez que estava falando sobre o caso em rede nacional.

Ela contou que foi selecionada para gravar um clipe com Roberto Carlos e que houve paquera e troca de olhares durante as gravações. Eles trocaram telefones e começaram a sair uma semana depois da gravação, segundo Fatinha.

Segundo a “mulher negra mais bonita do Brasil”, título que Fatinha ostentou nos anos 1980, o caso entre ela e Roberto Carlos foi muito mais do que um simples romance. O Rei queria constituir família com ela, mas para isso Fatinha teria que parar de se apresentar. Ela afirmou que Roberto Carlos gosta de podar as mulheres com quem se relaciona.

Após ouvir a proposta de relacionamento sério de Roberto, ela perguntou se poderia responder depois. “Ele falou: ‘Se você não quer responder agora é porque já estou recebendo um ‘não’. Aí acabou entre nós”, contou ela.

Adele Fátima, colega de Fatinha Bijú, afirmou que Roberto não resistiu à amiga porque ela era “novinha cheirando a tinta”. A frase era muito usada por Sargentelli.