Morte de Gilda poderá salvar Amadeu em A Dona do Pedaço; entenda

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Amadeu deveria ser o grande protagonista ao lado de Maria da Paz, pois os dois são de famílias rivais e, mesmo assim, resolveram se casar. Só que ele foi baleado no altar quando estava prestes a dizer seu ‘sim’ à amada. Depois disso tudo mudou para os dois completamente, pois as famílias mentiram para mantê-los bem distantes.

Vinte anos se passaram e o destino uniu Paz e Amadeu em São Paulo, só que aí as coisas eram bem diferentes, pois ele estava casado e com um filho, enquanto ela estava sozinha, mas acompanhada da filha, fruto do relacionamento com o advogado no passado.

Neste momento, era para Amadeu voltar a ter destaque na trama de Walcyr Carrasco, só que Josiane começou a chamar a atenção do público com suas maldades, depois surgiu Régis que se aliou à megera.

Com o sucesso da história entre Maria da Paz, Régis e Josiane, acabou não sobrando espaço para Amadeu, e ele ficou preso em uma história secundária, acompanhando a esposa lutar contra o câncer, até que ela morreu.

Agora, após a morte de Gilda, Amadeu tem a chance de se envolver mais na história, lutar por Maria da Paz, enfrentar Régis, bater de frente com a filha e assim ter maior destaque em A Dona do Pedaço.

Claro que tudo isso vai depender da vontade de Walcyr Carrasco, mas vale lembrar que o ator global está envolvido com muitos conflitos na trama, por exemplo, Fabiana acabou de assumir a fábrica de bolos e tem dado o que falar.

Amadeu, agora, tem a chance de se destacar na novela, mas não vai ser fácil, mesmo com Gilda tendo deixado o caminho livre para ele ficar com Maria da Paz, afinal, Régis está mostrando que é uma nova pessoa e quer reconquistar a boleira.