A Dona do Pedaço: Jô é ‘destruída’ por Maria da Paz e promete vingança

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está se consolidando a cada dia como um grande sucesso do horário nobre da TV Globo. Os próximos capítulos vão mostrar uma grande reviravolta na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira).

A víbora da trama de Walcyr Carrasco não vai aceitar a lição que sua mãe aplicou nela e ao que tudo indica, segundo o portal Metrópoles, a guerra entre mãe e filha está bem longe de acabar.

Josiane perdeu toda a fortuna que tirou da própria mãe depois de aplicar os mais variados golpes contra ela. A víbora vai descobrir que Maria da Paz foi a grande cabeça da trama que tirou todo seu dinheiro. Jô não deixa barato, resolve enfrentar a mãe e promete vingança contra ela.

A vilã ficará arruinada depois de perder praticamente toda sua fortuna, além disso, será desprezada por Kim (Monica Iozzi), que não aceita mais trabalhar com ela sem pagamento. Depois disso, ela procura Téo (Rainer Cadete) e diz para a moça que não vai mais fotografá-la, também por conta do dinheiro.

O fotógrafo diz que ela não tem meios de bancar o estúdio de fotografia, nem para ter a sua carreira nas mãos da produtora, muito menos para comprar roupas novas ou ter alguém que cuide de suas redes sociais. O que sobrou para Jô é uma mixaria suficiente para ela sobreviver.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h na TV Globo, logo após a edição diária do Jornal Nacional. A trama de Maria da Paz, Josiane, Vivi Guedes, Chiclete, Amadeu, Kim e outros ainda vai dar muito o que falar na trama.