Rock vence sua primeira luta de boxe e mesmo assim fica furioso; entenda o motivo

PUBLICIDADE

Depois de muito treino, finalmente Rock terá sua primeira luta profissional de boxe. Essa será a oportunidade que ele tanto esperava não só para ver como anda o físico, como também será um passo importante em sua carreira. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o público verá o lutador entrando em ação e encarando seu primeiro desafio.

Mas, o que Rock não imagina, é que tudo isso é uma armação que o Chico está arrumando e ele não quer que o rapaz desconfie disso, do contrário estará perdido. Graças ao agente, a luta contra Paixão será formalizada, mas será imposta a condição de que Rock deve perder.

Paixão estará indo para a luta achando que a competição será facilitada, Rock perderá e ele se consagrará como o grande vencedor, porém, Chico não combinou nada com seu atleta e o rapaz irá com tudo para vencer.

E Rock mostrará que está muito melhor. Vencerá a luta e comemorará muito enquanto Paixão ficará furioso, pois tinha certeza que o resultado da competição havia sido combinado com antecipação. Furioso, Paixão vai pra cima de Rock com tudo e até o chama de canalha por ele não ter cumprido o que foi combinado.

Essa luta estava combinada, e você não cumpriu… Eu entrei leve para não te machucar… E você… Não cumpriu o trato“, dirá Paixão para Rock, que ficará sem entender nada, mas logo ele perceberá o que está acontecendo ali.

Certo que Chico está por trás de toda aquela confusão, o boxeador irá se voltar contra seu agente e avisar que ele deveria ter sido informado sobre toda a verdade antes da luta e então combinará com Paixão um novo desafio, e desta vez não terá armação.