Claudia Leitte faz desabafo e revela dificuldades sobre maternidade: ‘Não tá fácil’

PUBLICIDADE

Claudia Leitte deu à luz a sua pequena Bela recentemente, e desde então tem se dedicado completamente a jornada fabulosa que é a maternidade. A famosa fez um desabafo nas redes sociais sobre esses primeiros dias ao lado de sua pequena.

As mamães sabem que não é nada fácil os primeiros dias com o recém-nascido. Afinal de contas, é uma fase de adaptação para o bebezinho. Eles costumam sentir muitas cólicas e também trocam o dia pela noite. Tudo isso acaba deixando a mamãe bem cansada.

Claudia Leite resolveu abordar o assunto e dividiu com os seguidores essa fase que é chamada de puerpério. Mesmo passando por esses dias tão cansativos, a jurada do The Voice manteve o bom-humor dizendo que está parecendo a noiva do Chuck.

“Não tá fácil não, eu sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez foi uma coisa muito louca. Um dia a gente conversa mais profundamente porque Deus é bom. O esquema aqui é puxado, tipo três carnavais seguidos, com a diferença que aqui não tem maquiagem, cabelo, arrumação, nada, eu pareço a noiva do Chuck mesmo”, desabafou a cantora em sua rede social.

 mamãe famosa também ponderou a diferença entre ser mãe de menino e de menina. Ela frisou que as coisas são bem diferentes, até mesmo na hora de trocar a fralda da criança. Claudia ressaltou as dificuldades, mas fez questão de dizer que tudo é muito rosinha e muito doce.

A loira já era mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos e Rafael, com 7 anos. A famosa também contou para os seguidores com tem sido a amamentação com Bela. “Eu estava muito empolgada para amamentar, senti um desconforto óbvio, mas eu passei a rebentação, da fase da troca de leite e a coisa engrenou”, contou a mamãe coruja.

A pequena Bela não nasceu no Brasil. A jurada do The Voice decidiu ter a filha em Miami, nos Estados Unidos. A família já divide a vida entre os dois países e Claudia disse recentemente que possui projetos no local.