Dudu faz pergunta considerada transfóbica ao vivo e Léo Áquila exige retratação; vídeo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 1 de setembro, uma situação constrangedora aconteceu durante o programa Domingo Legal, do SBT. Estavam participando da atração integrantes do SBT e da RedeTV!. Em determinado momento, Dudu Camargo, que comanda o Primeiro Impacto, fez uma pergunta considerada transfóbica à Léo Áquilla. 

A situação ganhou grande repercussão, a ponto da próprio Léo Áquilla se pronunciar pelas redes sociais. A cantora exige que Dudu Camargo se retrate pelo o que disse. “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir”, disse Léo, que aparece em um vídeo para o seu canal no Youtube, que acabou conquistando bastante apoio na internet. 

Polêmica que envolve Léo Áquila e Dudu Camargo agita as redes sociais 

“Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir”, disse a jornalista que faz parte do programa de Sônia Abrão.“Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi”, detonou a comunicadora no vídeo. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Dudu Camargo faz a pergunta que Léo Áquilla considerou ofensiva; o vídeo acabou repercutindo bastante nas redes sociais:

Veja abaixo o vídeo que mostra as declarações de Léo Áquilla, que agora exige que o apresentador do SBT se retrate pelo o que perguntou no SBT. 

No seu programa, Sônia Abrão criticou Dudu pelas declarações que deu no Passa ou Repassa. A maior audiência da RedeTV! colocou o apresentador do Primeiro Impacto na sua famosa “Geladeira”.