Homem morre após ser atropelado pela própria mulher e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Um empresário de 55 anos de idade morreu após ser atropelado pela própria mulher na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, neste último domingo, dia 1º de setembro.

Já era noite quando o casal começou a discutir e minutos depois o homem estaria perdendo a vida. Tudo aconteceu no Jardim Nova Aliança e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os policiais acreditam que a mulher de 57 anos discutiu com o marido e ela estava dentro do veículo, perto da calçada na Rua Horácio Pessine. As investigações apontam que ela acabou sendo surpreendida pelo homem que tentou entrar no carro mesmo contra a vontade dela, tentando abrir a porta do passageiro.

Como o empresário não conseguiu abrir a porta, ele teria dado a volta no veículo para tentar entrar pelo lado do motorista e a mulher, para tentar impedi-lo, acabou acelerando o carro. Foi neste momento que ela o atropelou. No boletim de ocorrência consta que a senhora chegou a dar a volta no quarteirão e então entrou em contato com o socorro.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, informou que o homem morreu no local em que foi atropelado, não dando tempo de socorrê-lo. A Polícia Civil enviou uma equipe e conseguiu acesso às imagens de uma câmera de segurança, onde é possível ver a esposa atropelando o marido e, agora, o vídeo será usado na investigação.

A princípio, a Polícia Civil acredita que a mulher não queria matar o marido, por isso o caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado pelo 4º Distrito Policial.