Mara Maravilha se despede do Fofocalizando e volta para a faculdade

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha se despediu hoje do sofá do Fofocalizando, mais uma vez. Na ocasião, ela agradeceu ao SBT e ao “paitrão” Silvio Santos, como ela costuma chamá-lo, e contou que agora irá fazer parte do time como repórter. A decisão da mudança veio da alta cúpula da emissora.

A partir de amanhã, a morena irá se dedicar à reportagem do vespertino e irá cobrir grandes festas e eventos, além de entrevistar famosos dos mais variados segmentos. Segundo a assessoria da artista, ela esta muito feliz com a promoção, e irá voltar para a faculdade de jornalismo- que havia trancado no 4º semestre.  

Vale lembrar que Mara voltou à apresentação do programa no mês passado, após ter sido afastada em agosto de 2018 por conta de constantes desentendimentos entre os colegas. Até então, ela estava se revezando com Patrícia Abravanel no jogo dos pontinhos do Programa Silvio Santos.

Como cantora, segue lançando no Youtube clipes de suas músicas que fizeram sucesso, e há poucos dias lançou o vídeo de sua interpretação da música ‘Soy Toda de Ti”, composta por Roberta Miranda.

ANITTA

Semana passada, Mara causou polemica ao mandar um recado para a cantora Anitta enquanto eles debatiam sobre as queimadas da Amazônia. Isso porque Anitta havia feito vários Stories no Instagram falando sobre o assunto.   


“A Anitta, já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está c… pela boca”
, disparou Mara.