in

Futebol chinês se encanta por Bruno Henrique e atacante pode estar de saída do Flamengo

Divulgação: Coluna do Flamengo
Publicidade

Bruno Henrique conquistou o seu espaço no Flamengo. O comandado de Jorge Jesus tem sido uma das peças fundamentais do elenco para as duas competições que o rubro-negro batalha nesta temporada. Pela Libertadores, o atacante foi decisivo na classificação do time pra cima do Internacional. No Maracanã, marcou os dois gols da vitória sobre o colorado, enquanto que no Rio Grande do Sul, fez jogada memorável que culminou em passe para gol de Gabriel Barbosa.

Juntamente com Gabigol, ambos formam o ataque mais mortífero do Campeonato Brasileiro, somando juntos mais de 50 gols nesta temporada. Tamanho destaque tem enchido os olhares também do técnico Tite, sendo um nome cobiçadíssimo para a seleção brasileira.

Tanto destaque, porém, há de ter seu preço. Revés para o Flamengo: segundo o jornalista Jorge Nicola, a atuação de Bruno Henrique tem despertado o interesse do milionário futebol chinês, e dois clubes asiáticos já teriam se movimentado, demonstrando interesse em retirar o atleta do Flamengo.

Publicidade

Informações a respeito de questões salariais e cláusulas contratais já teriam sido analisadas pelos interessados, e ao que tudo indica, os chineses estariam dispostos a pagar cerca de R$ 70 milhões ao Fla para ter sucesso nas tratativas.

Publicidade
Publicidade

Bruno Henrique, ainda de acordo com Jorge Nicola, só estaria disposto a negociar caso os valores fossem muito acima da realidade do futebol brasileiro. O Flamengo, ciente desta movimentação, pretende a renovação de contrato com o jogador, apresentando-lhe uma proposta de aumento salarial, na tentativa de firmar a sua permanência.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.