Casal que não conseguia ter filhos acaba tendo 6 bebês, entre gêmeos e trigêmeos

PUBLICIDADE

Sarah e Andy Justice são moradores da cidade de Tulsa, que fica localizada em Oklahoma, nos Estados Unidos. Eles estavam casados há alguns anos e tinham muita vontade de ter filhos e formar uma família, então começaram as tentativas de trazer um pequeno para casa.

Os anos foram passando e Sarah não conseguia engravidar. Ela e o marido fizeram várias tentativas em vão. Eles chegaram a pensar em fazer fertilização In Vitro, mas era muito caro.

Foi então que os Justice decidiram que iriam adotar uma criança. A agência de adoção indicou uma grávida que iria doar seu bebê e o casal ficou muito feliz, mas, infelizmente, nos últimos momentos, a mulher desistiu de entregar o filho. E foi assim também com a segunda mamãe, que também não quis entregar o filho para adoção.

Após tanto desafio, o casal já estava triste com a situação, mas em nenhum momento desistiu do seu sonho. Foi então que a agente de adoção ligou para os Justice, dizendo que havia outra mulher que havia aceitado dar o seu bebê assim que nascesse. Isso deixou Sarah e Andy muito felizes.

A mulher então pediu para que o casal fosse com ela ver o resultado da ultrassom, mas nem esperavam que o monitor iria mostra 3 bebês! Apesar do grande desafio, os Justice aceitaram criar os três filhos. Mas algo estranho começou a acontecer.

Sarah começou a se sentir mal pouco tempo depois de saber sobre os bebês que iria conseguir e foi ao médico saber o que estava acontecendo com ela. A esposa de Andy descobriu que estava grávida, e de gêmeos!

A notícia pegou a todos de surpresa, já que agora, o casal teria que cuidar de 5 recém-nascidos. Os trigêmeos nasceram e oito meses depois os gêmeos biológicos de Andy e Sarah.

Mas eles ainda tinham mais uma surpresa. Poucos anos depois, Sarah engravidou novamente. O casal acabou ficando com 6 bebês, realizando assim o sonho de ver a casa cheia de filhos.