Urgente! Clube da Europa se interessa e São Paulo pode perder jogador titular

PUBLICIDADE

O São Paulo foi uma dos clubes mais ativos do Mercado da Bola em 2019. Craques como Hernanes, Pablo, Tchê Tchê, Juanfran, Alexandre Pato, Raniel e, principalmente, Daniel Alves, chegaram durante esta temporada e todo esse reforço de sua equipe é com o objetivo de acabar com o período longo do time paulista sem erguer uma taça.

O último título do Tricolor Paulista foi a Copa Sul-Americana de 2012, onde aconteceu também a despedida de Lucas. Desde então, o clube não acrescentou mais nenhum troféu em sua galeria. 

Tricolor espera ganhar títulos

Por este motivo, o ex-jogador e atual diretor-executivo de futebol do clube, Raí, se empenhou em montar um elenco forte para que o técnico Cuca tivesse condições de competir por títulos. O São Paulo possui o melhor desempenho desde a volta do Brasileirão, após a pausa para a disputa da Copa América, e está na concorrência direta pelo primeiro lugar do campeonato, que hoje é ocupado pelo Flamengo.  

Jogadores encontram dificuldades em se adaptar

Em entrevista coletiva, o treinador Cuca pediu que os torcedores ficassem tranquilos em relação aos recém-chegados do time, Daniel Alves e Juanfran. Após estrearem vencendo o Ceará, os atletas estão sentindo o desgaste do ritmo do futebol brasileiro, principalmente em se acostumar ao clima da região.   

Apesar de terem chegado recentemente em São Paulo, já existem olhos europeus em um titular no Morumbi. Segundo informações, a equipe espanhola Valencia teria realizado uma consulta para o retorno de Juanfran para à Europa. Porém, o jogador teria evidenciado que não há interesse no momento em voltar para a Espanha.