Ator sofre grave acidente de carro; o veículo ficou totalmente destruído

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (02/08), um grave acidente de carro envolvendo um famoso e querido ator aconteceu, deixando muitos fãs preocupados. Kevin Hurt, de 40 anos de idade, ser encaminhado para um hospital para receber atendimento, já que teve graves ferimentos.

O acidente aconteceu na rodovia Mulholland, que fica localizada na cidade de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos). No carro estavam o ator e duas de suas amigas, sendo que uma delas estava no controle do volante.

A polícia afirma que o veículo em questão, um Plymouth Barracuda de Hart , pertence a Kevin. O carro, que foi comprado em julho deste ano, ficou completamente destruído depois do acidente, que poderia ter tirado a vida dos passageiros considerando o estado automóvel.

De acordo com os veículos de notícias americanos, o incidente ocorreu quando o Plymouth bateu em uma cerca de madeira após cair em um barranco e deixou os passageiros presos nos acentos. A rodovia onde o carro estava trafegando é conhecida por ser muito perigosa, já que apresenta muita sinuosidade.

A motorista, Jared Black, e o ator saíram com ferimentos graves na região das costas, já a outra mulher que estava no carro, Rebecca Broxterman, não se feriu. O corpo de bombeiros foi chamado e as vítimas foram levadas de helicóptero para um hospital da região para receber atendimento médico.

A polícia constatou que a mulher que estava dirigindo o carro de Kevin não havia ingerido bebidas alcoólicas e até o momento não foi informado o motivo  que levou ao acidente.