Vídeo mostra os últimos passos de Genir antes de ser vítima do maníaco do DF

PUBLICIDADE

A auxiliar de cozinha, Genir Pereira de Souza, de 47 anos, foi morta em junho. Trabalhadora, ela foi vítima de Marinesio dos Santos Olinto, o maníaco do Distrito Federal. O cozinheiro desempregado, de 41 anos, confessou ter matado Genir e a advogada Letícia Sousa Curado.

Genir é o retrato de boa parte das mulheres brasileiras: trabalhadora. Genir desapareceu no dia 2 de junho, logo depois de deixar a casa da dona da pizzaria onde trabalhava. Imagens da câmera de segurança do condomínio registraram os últimos passos da auxiliar de cozinha.

Com um cabelo de cor vermelho bem forte, que deixa visível sua preocupação com a beleza, ela usava uma sandália rasteirinha, shorts, camiseta e uma blusinha por cima.

O vídeo de 30 segundos, gravado às 7h30, mostra Genir passando a catraca de entrada do condomínio e se dirigindo até a casa da patroa. Ela deixou o local cerca de dez minutos depois.

A mulher foi vista pela última vez na parada de ônibus. Em seguida, ela entrou no carro de Marinesio, que está sendo chamado de o “maníaco do Distrito Federal”, e desapareceu.

O corpo foi encontrado em uma região de matagal no dia 12, dez dias depois de ter sumido. Celular, objetos pessoais e dinheiro da vítima haviam sido roubados. O crime causou grande comoção local.

Depois da liberação, o corpo foi levado para ser enterrado no Piauí, onde moram os pais de Genir. Marinesio confessou o crime e está sendo investigado. A polícia acredita que, além de Genir e Letícia, que foi morta em agosto, ele tenha cometido outros crimes na região onde morava.