Ariana Grande cancela show e grave doença é escancarada para os fãs

PUBLICIDADE

A estrela internacional Ariana Grande acabou cancelando uma apresentação que realizaria na noite da última sexta-feira (30). A cantora encontra-se em turnê internacional na Europa, e teria um encontro com os seus milhares de fãs na região da Antuérpia, que fica localizada na Bélgica.

Diante da situação, Ariana Grande decidiu se pronunciar, dando explicações a respeito do cancelamento. A cantora revelou que está passando por quadros fortes de depressão e ansiedade, os quais ela disse estarem em alta nos últimos dias, relatando ainda um quadro de crises de pânico que teria lhe acometido. Por conta da situação, ela acabou desabafando com os fãs a dolorosa situação que vem enfrentando, expondo a realidade sobre o problema.

Em seu texto, Ariana Grande afirmou que tem feito de tudo ultimamente para tentar esconder a doença do público. Todavia, no dia do cancelamento do show, as crises teriam vindo mais fortes, o que a levou à drástica decisão de cancelar a apresentação, embora frustrando os seus fãs:

Eu gosto de passar tempo de verdade com vocês e não conseguiria estar presente ou dar o melhor de mim hoje”, desabafou. Os quadros de pânico são uma evolução da ansiedade, os quais requerem tratamentos médicos.

Ainda sobre a síndrome do pânico, Ariana Grande ressaltou que possui uma enorme vontade de controlar essas crises, mas destacou a enorme dificuldade que um paciente que lida com a doença possui: “Eu queria poder controlar esses ataques, mas como qualquer pessoa com ansiedade ou depressão entende, algumas vezes você só consegue funcionar segundo as vontades deles e não as suas”, explicou ao público.