Eduardo Costa causa polêmica com caso de agressão contra mulher em seu show

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa entrou em uma polêmica durante um show, realizado na cidade de Campo Mourão, localizada no estado do Paraná. A exibição aconteceu na última sexta-feira (30). No meio do espetáculo, o artista parou de cantar, irritado com um homem que estava agredindo a sua própria parceira no meio da plateia, mostrando que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim.

De acordo com as testemunhas que estavam próximas de onde o caso aconteceu, o sujeito teria sentido ciúmes de sua parceira, enquanto ela dançava embalada pelas músicas do sertanejo. Em uma atitude covarde, ele teria puxado a jovem pelo cabelo e, logo depois, jogou a mulher contra uma cadeira.

Ao ver a cena, o cantor imediatamente pediu para que a sua banda parasse de tocar. Em seguida, solicitou aos seguranças do evento que o homem fosse encaminhado para fora da casa de shows: “Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor“, solicitou o sertanejo.

A atitude feita por Eduardo Costa rendeu uma série de aplausos vindos da plateia. A mulher que sofreu as agressões foi chamada para subir ao palco e tirou algumas fotos ao lado do cantor. Em seguida, ela lhe entregou uma flor, em um ato simbólico demonstrando agradecimento pela atitude.

Ainda de acordo com as testemunhas, a ação do homem foi tida como uma grande surpresa. Segundo os relatos, a mulher estava alegre, divertindo com o som da música de seu ídolo, o cantor Eduardo Costa,