Promessa do Flamengo pode estar de volta para a equipe, empolgando os torcedores

PUBLICIDADE

O técnico português Jorge Jesus está vivendo um grande dilema com os seus atletas, por conta das ausências diante de convocações pelas seleções nacionais. Neste próximo sábado (7), o time viaja para Santa Catarina, onde jogará contra a equipe do Avaí, tendo como baixas Rodrigo Caio – que está suspenso e De Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío – que foram convocados para defender suas respectivas seleções.

Isso fez com que o treinador fosse até a CBF solicitando a dispensa de Reinier. O jogador foi convocado para seleção brasileira sub-17 para os amistosos contra Coreia do Sul, Austrália e Inglaterra, nos dias 6, 8 e 10 deste mês; mas, diante das baixas, o treinador fez um pedido para a CBF, solicitando que Reinier fique fora da lista de convocados no jogo contra a Inglaterra, a fim de que fique disponível para o duelo contra o Avaí.

Reinier veio das categorias de base do Flamengo e foi integrado ao time profissional com a chegada de Jorge Jesus, sendo um dos grandes destaques da Seleção Brasileira sub-17.

Ótima fase no Flamengo

O Flamengo vive uma ótima fase nesta temporada de 2019. Após a classificação para as semifinais da Libertadores pra cima do Internacional, após 35 anos, o time lidera o Campeonato Brasileiro, tendo apresentado para os seus torcedores uma bela exibição na tarde deste domingo (1º) na vitória por 3 a 0 pra cima do Palmeiras pela 17ª rodada.

O português tem um verdadeiro quebra-cabeças em suas mãos, por conta da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, duas competições de peso que o time tem pela frente para disputar o título.