Régis humilha Josiane e coloca a megera para correr: ‘Tenho horror de você’

PUBLICIDADE

Régis já deixou claro que não quer saber mais de Josiane, pois descobriu que Maria da Paz é o grande amor de sua vida. Só que, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a megera voltará a procurar o ex-amante.

Quando o playboy descobrir que Jô chamou sua mãe para almoçar, com a intenção de tentar reconquistá-lo, ficará furioso e vai tirar satisfações com a garota, dizendo que não é para colocar Gladys no meio desta história.

Josiane se fará de desentendida, mas Régis dirá que já sabe de tudo, pois ela teria prometido a sua mãe que poderia até morar na mansão, além de viajar com eles, desde que convencesse o filho a voltar para a patricinha. Só que ele deixará bem claro mais uma vez que não quer mais nada com ela.

Desesperada a virá dirá que ele precisa beijá-la de novo para sentir tudo como era antes, alegando que há uma química entre eles e tentará beijá-lo à força, agarrando-o com vontade, mas enojado, Régis se afastará e dirá a Jô: “Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais”.

E vilã dirá que vendeu a fábrica de bolos e tem dinheiro para que eles possam ter uma vida de luxo, viajando por vários países, mas o playboy alega que está arrependido de cada beijo que deu nela e que seu grande amor é Maria da Paz.

Sem acreditar que está sendo trocada pela mãe, Josiane tenta se aproximar de Régis, mas ele se afasta e diz que na noite em que foi baleado, entrou no quarto da patricinha justamente para dizer que não queria mais saber dela e que não voltará atrás em sua decisão, pois se apaixonou pela boleira.