Após anúncio da gravidez, Thammy Miranda revela grave doença e abala o público

PUBLICIDADE

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão felizes da vida. O casal aguarda com ansiedade o nascimento do primeiro filho, cujo nome será Bento. Os dois já declararam publicamente a intenção de viajar para o exterior, a fim de que o parto da criança seja feito fora do Brasil.

Nas redes sociais do filho de Gretchen, o artista está compartilhando com os seus seguidores alguns cliques do local paradisíaco onde está tirando férias, na Praia da Pipa, em Natal, no Rio Grande do Norte. Ele está comemorando, nesta segunda-feira (2), os seus 37 anos de idade.

Apesar do clima de muita felicidade, a situação nem sempre foi fácil. Por meio do Instagram, Thammy Miranda revelou os momentos de grande dificuldade que enfrentou em sua vida por conta de quadros agudos de depressão, acrescidos de ataques de pânico – uma evolução da ansiedade a qual requer tratamento médico.

Para vencer a doença, o famoso recordou o grande apoio que teve dos familiares e das pessoas amadas, as quais deram muita força em meio ao momento de turbulências. Entretanto, ele quis deixar uma mensagem bem clara para os seus seguidores a respeito da força de vontade para lidar com o sofrimento.

Ao estar depressiva, a pessoa tende a permanecer deitada, sem vontade de fazer nada. Sabendo disso, Thammy Miranda ressaltou que tudo dependia dele próprio, motivando os internautas que passam pela doença a perceberem que a força para dar a volta por cima da depressão encontra-se nelas mesmas: “Eu tinha que querer levantar, fazer diferente, eu que tinha que tirar forças não sei de onde pra poder falar ‘não, não vou me permitir viver neste quarto trancado‘”, ressaltou.