Vivi pode ser envolvida em assassinato e Otávio fica desesperado para salvar a filha

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está em uma fase tensa, de muitas revelações e reviravoltas, sendo que pode sobrar até para Vivi, só que o pai dela ficará desesperado com medo que a filha acabe sendo presa.

É que Otávio ouvirá Vivi conversando com Camilo e desesperado ele entrará no meio quando ver que o investigador já sabe tudo sobre a vida de Chiclete, inclusive que ele foi a São Paulo com a missão de assassinar a blogueira e acabou tirando a vida de Cosme. Com medo que sobre para a filha, o empresário pedirá que o policial prenda somente o justiceiro e deixe Vivi em paz.

Tudo começa com o policial indo à casa da ex-noiva sem avisar e os dois irão para o quarto, onde poderão conversar mais à vontade e a influenciadora digital irá reclamar: “Eu tou achando você ridículo. Não desencana. Diz logo o que tem pra dizer. O Chiclete não vai gostar se te encontrar aqui”.

Camilo responde que foi lá justamente para isso, falar o namorado da morena e conta que viajou até o Espírito Santo, onde descobriu toda a verdade sobre o sujeito e sabe até que a ex-noiva foi lá em Rio Vermelho com o namorado. Em seguida o policial dirá que já levantou tudo sobre o passado do matador de aluguel e ela tenta negar, mas em vão.

“O pai dele bebia às vezes, falava… contava para os amigos antigos, vizinhos… que eu posso convocar pra testemunhar… e agora eu sei com certeza que o Chiclete atirou no motorista. No Cosme”, dirá Camilo, avisando que é melhor ela falar toda verdade ou será indiciada como cúmplice pelo assassinato do motorista.

Otávio estará escondido ouvindo tudo e é neste momento que ele entrará no meio da conversa suplicando para que a filha não seja indiciada, pois foi o Chiclete que matou Cosme. Camilo não responderá nada e apenas irá embora avisando que mais tarde quer se encontrar com Vivi.

É que o investigador na verdade quer é chantagear a ex-noiva para que ela aceite se casar com ele e em troca, não mandará prender Chiclete. Sem saída, Vivi acabará aceitando.