Neymar cogita tirar dinheiro do próprio bolso para incrementar proposta do Barça ao PSG

PUBLICIDADE

Para a frustração dos torcedores do Barcelona, que sonhavam com o retorno do brasileiro Neymar para a Catalunha, a janela de transferências da Europa chegou ao fim, sem que um acordo oficial fosse fechado juntamente com o Paris Saint-Germain. Com isso, o atacante deve permanecer pela França, mas talvez não por muito tempo.

Isso porque, na manhã desta segunda-feira (2), o jornal Sport cravou que o interesse do Barcelona no retorno de Neymar ainda não chegou ao fim. De acordo com a publicação, os cartolas pretendem trabalhar em novas ofensivas já em 2020.

Os dirigentes do Barcelona se mostraram muito admirados diante da postura de Neymar ao longo das negociações. A atitude do jogador demonstrou o seu grande interesse em retornar para a Espanha e, após as conversas com o Paris Saint-Germain, a relação entre o clube catalão e o camisa 10 da seleção brasileira melhorou consideravelmente.

Com isso, um retorno das negociações não foi descartado, já na próxima janela de transferências. Naquela altura, os principais campeonatos europeus já estarão em andamento e, a depender do rendimento de Neymar neste primeiro semestre da temporada, tudo pode acontecer.

De acordo com o jornalista Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o craque chegou a tomar uma medida drástica, com o intuito de que a transação com o Barcelona fosse bem sucedida. Ele cogitou tirar do próprio bolso 20 milhões de euros, o equivalente a 90 milhões de reais. Os catalães propuseram, em sua última oferta, a quantia de 130 milhões de euros, juntamente com a venda de Ivan Rakitic e o empréstimo de Dembélé.