5 famosas que exageraram na plástica e ficaram com o rosto quase deformado

PUBLICIDADE

As celebridades estão preocupadas com a imagem, pois sabem que precisam sempre investir na aparência para continuarem faturando e, talvez por isso, muitas delas acabam recorrendo aos tratamentos estéticos e cirúrgicos, pois vale tudo para ficarem sempre lindas.

O problema é que elas acabam errando ou exagerando quando tentam dar ao nariz um novo formato ou mexem nas curvas, colocam próteses, modificam os lábios, olhos e assim por diante.

Confira algumas famosas que acabaram ficando quase irreconhecíveis

Anitta: a funkeira é uma das celebridades que já mudou muito durante a carreira, inclusive ela contou que, na adolescência tinha seios enormes. Hoje ela está bem diferente e suas fotos viralizam nas redes sociais, sendo que muitos internautas até já a compararam com Michael Jackson.

Donatella Versace: a loira era muito elogiada, mas mudou tanto o visual que acabou dividindo a opinião dos fãs. A estilista italiana está praticamente irreconhecível, ela contou que usa muitos cremes, cuida da pele e do cabelo, fez botox… Mas o resultado não agradou a muitos.

Meg Ryan: a atriz que é famosa no mundo inteiro já foi considerada uma das mais lindas na década de 80 e 90, mas hoje muitos se assustam com seu rosto, pois está bem diferente. Com o passar dos anos, ela investiu em alguns procedimentos que lhe deram outra aparência e, se o objetivo era rejuvenescer, parece que não deu muito certo.

Gabriela Spanic: aqui no Brasil ela ficou famosa por causa das novelas no SBT, era muito elogiada por sua beleza, mas agora mudou bastante. A eterna ‘Usurpadora’ não se parece em nada com a atriz que ficou famosa na novela que conquistou os brasileiros.

Gretchen: a mãe de Thammy Miranda fez tantos procedimentos, que acabou ganhando uma nova fisionomia. Ela disse que gastou mais de 500 mil reais em cirurgias plásticas, mas o público acha que o resultado não ficou tão bom quanto deveria.