Rock leva fora de suposta filha de Maria da Paz após uma investida e não se conforma

PUBLICIDADE

Joana entrará em A Dona do Pedaço nos próximos capítulos e Rock ficará encantado pela jovem que já vem sendo apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz, só que a garota acabará dando um fora no boxeador.

A garota ajudará Maria da Paz após ela ser assaltada e deixará a boleira encantada pelo jeito doce e meigo da jovem. Rock logo perceberá que Joana é o oposto de Fabiana e tentará engatar um romance com ela, mas será dispensado.

O lutador encontrará a garota na rua e se oferecerá para acompanhá-la, mas Joana dirá que ele não precisa se incomodar. Vendo que não está tendo muito sucesso na abordagem, decidir ir direto ao assunto: “Joana, eu não gosto de muito lero. Vou logo aos finalmente. Tava pensando, a gente podia marcar… se ver… quer dizer, a gente tá se vendo, mas não se ver por acaso… mas marcar, tipo… um encontro”.

Joana ficará surpresa com a ousadia do rapaz e dirá que ela tem seu emprego, além de ser responsável por cuidar da avó, sem contar outros problemas que vem enfrentando, por isso recusará o convite.

Insistente, Rock diz que pode ajudá-la no que precisar, mas ela rebate e diz que eles nem se conhecem direito ainda e os problemas dela são coisas sérias. Como o lutador continuará insistindo, ela decidirá dar um fora de vez no rapaz.

“Eu não quero marcar… não quero me comprometer… desculpa. Cê é legal, mas não dá”, dirá a garota já indo para o ponto de ônibus e dispensando Rock, que ficará arrasado com o fora.

Mesmo assim o boxeador continuará pensando em uma forma de conquistar a garota, mas já ciente que não será nada fácil.