Quatro pessoas morrem carbonizadas após van bater de frente com caminhão

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas. A fatalidade foi registrada na tarde do último sábado na rodovia Homero Severo Lins, na cidade de Martinópolis, localizada no interior de São Paulo (SP). Inicialmente, a polícia local relatou que seis pessoas haviam morrido no acidente.

Porém, na manhã de domingo, o número de mortos caiu para quatro. Três passageiros ficaram feridos no acidente e foram socorridos e levados para o hospital em estado grave.

A tragédia foi registrada por volta das 16h30 quando uma van lotada de passageiros bateu de frente com um caminhão. As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que a falta de visibilidade causada pela fumaça às margens da BR causou o acidente.

No momento do acidente, a vegetação dos dois lados da rodovia estavam pegando fogo e cerca de um quilômetro estava com pouca visibilidade por causa da fumaça.
A van estava levando pacientes para fazer hemodiálise em uma unidade médica na cidade de Presidente Prudente, quando se envolveu no acidente.

O condutor da van e mais dois pacientes ficaram feridos e foram levados para o hospital. A direção do hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas. A van pertence à Prefeitura de Rancharia (SP). O condutor do caminhão que estava carregado com vidros passou por exames e constatou que ele não estava sobre efeitos de álcool, ele não ficou ferido.

Todas as vítimas que morreram carbonizadas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Presidente Prudente. As identidades das vítimas não foram divulgadas pela polícia.

Os dois carros envolvidos no acidente pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros relatou que a maioria das vítimas foram socorridas por carros particulares que passavam pelo local na hora da tragédia.
O acidente está sendo investigado pela polícia local.