Cantora morre após ser atingida por fogos de artifício em show; cena foi desesperadora

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de superar. Artistas, quando falecem, acabam causando uma enorme comoção. Uma notícia triste nesse final de semana acabou causando choque em fãs de uma estrela, que ainda era muito jovem e faleceu de uma forma inesperada.

A cantora espanhola Joana Sainz virou notícia em todo o mundo por um momento extremamente triste. Integrante do grupo Super Hollywood Orchestra ela acabou morrendo de maneira dramática. De acordo com informações da Revista Monet, em matéria publicada neste domingo, 1 de setembro, 

A estrela estava se apresentando no palco, quando foi atingida por fogos de artifício. Esses fogos, como mostra a matéria da Monet, faziam parte do espetáculo. O acidente acabou acontecendo próximo à capital da Espanha, na cidade de Madrid, causando perplexidade.

A sequência foi desesperadora. Logo depois ser atingida pelos fogos, a profissional da música caiu no chão e o palco foi evacuado para que ela fosse atendida pelos paramédicos e um médico que estava na plateia.

Veja abaixo uma foto da cantora, que acabou perdendo a vida nesse acidente chocante, que está repercutindo em todo o país.

Apesar do resgate ter chegado rápido, a cantora acabou não resistindo e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital. Nas redes sociais, muitos fãs acabaram mandando mensagens para o grupo musical o qual Joana Sainz fazia parte. A notícia deixou os fãs do grupo muito tristes. Até agora, não há informações sobre como serão as próximas apresentações, que contavam com grande aparato tecnológico.