Polêmica: mulher diz que odeia ser mãe e que se arrepende todos os dias de ter engravidado

PUBLICIDADE

Uma mulher de 28 anos está causando a maior polêmica por ter aberto o coração e revelado que odeia ser mãe, mas ela alega que esta raiva toda é porque não consegue dar aos filhos a atenção que gostaria e nem tem como oferecer uma boa condição financeira, por isso sofre tanto.

Ela abriu mão da carreira em prol dos três filhos: um de 6, outro de 4 e o mais novo que tem 3 anos de idade.

Apesar de ter se formado em análise de sistemas, esta mãe não teve como fazer o estágio durante o tempo em que estava na faculdade porque acabou engravidando do primeiro filho. O tempo passou e ela engravidou novamente, tendo que adiar mais uma vez os planos e depois veio o terceiro, fazendo com que boa parte de seu tempo fosse dedicado aos filhos.

Hoje ela não tem condições financeiras de pagar os cursos que precisa para ficar atualizada no mercado, pois com 3 crianças em casa para alimentar, vestir e cuidar, são muitos os gastos.

Me arrependo todos os dias de ter sido mãe. Eu vivo numa corda banda. Abri mão da minha profissão e, mesmo assim, sinto que não sou uma boa mãe, que não dou o que meus filhos precisam. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria tido nenhum“, disse ela.

A paulistana acabou se separando do pai das 3 crianças e se casou novamente, o que vê como uma decisão acertada, pois acha o atual marido muito mais atencioso com ela e os filhos, além de ajudar no que for possível.

Apesar das coisas estarem mais tranquilas atualmente, esta mãe continua arrependida de ter engravidado por três vezes, pois acha que deveria ter se dedicado mais à vida profissional.