Fátima Bernardes posta fotos com Bonner e Túlio e internautas vão a loucura

PUBLICIDADE

Neste final de semana aconteceu uma grandiosa festa em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional. O maior programa jornalístico do país e um dos maiores do mundo. A edição do telejornal vai ao ar de segunda-feira a sábado, no horário nobre da TV Globo, garantido sempre o primeiro lugar na audiência para a emissora carioca.

Atualmente o programa é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos. Mas o programa já teve na bancada ícones da televisão brasileira, como Cid Moreira, Sérgio Chapelin e Fátima Bernardes. Também passaram pelo programa Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. 

Eventualmente Sandra Anemberg, Chico Pinheiro e Maju Coutinho, entre outros, se revezam na cobertura de férias e folgas dos âncoras. Na festa em questão estavam todos estes nomes que passam ou já passaram pela atração.

Fátima Bernardes e William Bonner estiveram presentes no evento, eles já foram casados e dividiram por anos a bancada do JN. Bonner hoje está casado com Natasha Dantas, e Fátima está em um relacionamento sério com Túlio Gadelha.

Os dois se encontraram durante esta festa do Jornal Nacional na qual a apresentadora do Encontro fez questão de colocar a seguinte legenda: “50 anos do #jornalnacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa que ama o que faz”.

Os internautas foram a loucura com esta postagem, afinal estão o ex e o atual na mesma publicação. “Gente de classe é outra história né? Tira foto com o ex de boa. Inspirador!”, escreveu uma seguidora. “Ex e atual na mesma festa. Um dia chegarei a esse nível de maturidade”, foi outro dos inúmeros comentários que você pode conferir na publicação acima.