A Dona do Pedaço: Chiclete fica à beira da morte, e Vivi será abusada por Camilo; vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um dos folhetins de maior Ibope do país. No entanto, uma grande reviravolta deve marcar a novela. Camilo não deve aceitar a falta de amor de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) por ele. Desde o fim do casamento dos dois, o investigador não supera ter sido trocado por Chiclete (Sérgio Guizé). 

É então que o policial começa a chantagear a modelo. Camilo diz que sabe do passado de Chiclete e que, caso Vivi não case com ele, tudo será contado. Inicialmente, a chantagem não funciona tanto, já que Vivi diz que ele não tem provas relevantes para uma prisão. No entanto, Camilo depois passa a ameaçar Chiclete. Ele deve até mesmo atropelar o pistoleiro, que ficará entre a vida e a morte. 

Com medo de ver Chiclete sendo morto, Vivi se casa com Camilo de Preto. No entanto, ela sofrerá nas mãos do policial. É o que diz um vídeo sobre a trama que está dando o que falar. Vivi seria prisioneira de Camilo e fica desaparecida da própria família. Camilo exige o amor de Guedes, que acaba sofrendo abusos do novo vilão de A Dona do Pedaço. As cenas prometem ser fortes e polêmicas. 

Veja abaixo o vídeo com o possível roteiro de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo que está chegando à sua reta final e sendo recordista de audiência em todo o país. 

Vale lembrar que, apesar do roteiro ganhar destaque nas redes sociais, a Globo ainda não confirmou a trama. Recentemente, o autor Walcyr Carrasco chegou a negar, por exemplo, que Fabiana (Nathalia Dill) será assassinada. A informação havia sido confirmada por outros sites especializados.