Cantor revela crush por Paolla Oliveira e logo a conhece: ‘maravilhosa demais’

PUBLICIDADE

A história começou quando o cantor sertanejo, Felipe Araújo, usou as redes sociais para revelar sua admiração pela atriz Paolla Oliveira, que vem fazendo sucesso com a personagem Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço. O post então, logo foi compartilhado até chegar a intérprete que respondeu a mensagem agradecendo o carinho dele.

Porém, a fim de proporcionar o encontro do fã com o ídolo, a equipe do programa Altas Horas decidiu fazer uma surpresa à atriz, que esteve presente na edição exibida no último sábado, 31, levando o cantor para que pudessem se conhecer.

Sem conseguir esconder o encanto ele disse “Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais“. Surpresa com o encontro, Paolla o abraçou e demonstrou estar feliz com o momento: “E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei.”

Felipe aproveitou a ocasião e contou que além de acompanhar a atriz desde a novela O Profeta, também começou a sentir ciúmes em A Força do Querer. Ele ainda pediu desculpas e confessou que tenta evitar ver a atriz contracenando com o ator Sergio Guizé, que interpreta o Chiclete, par romântico de Vivi.

Além disso, o cantor aproveitou para homenagear a atriz, cantando sua música “Espaçosa demais” à ela. Ao fim da apresentação, Serginho Groisman, que apresenta o programa, desafiou o cantor a compor uma canção com o nome de Paolla, que garantiu a composição. 

Feliz e agradecida por tanto, Paolla terminou dizendo “Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa“.