Fontenelle revela como foram últimos momentos de Marcos Paulo e detalhes são de cortar coração

PUBLICIDADE

Neste domingo, 1 de setembro, a atriz Antonia Fontenelle deu uma entrevista para o programa Hora do Faro, da Record TV. No programa, ela contou como foram os últimos momentos do ex-marido, Marcos Paulo. O diretor faleceu em 2012, em virtude de um câncer. Além disso, a youtuber falou sobre como é a disputa pela herança do famoso.

As filhas do diretor não aceitavam Antonia como viúva legítima e entraram na justiça para que ela não tivesse direito aos bens do global. Marcos tinha 61 anos e morreu de câncer no esôfago. Fontenelle foi sua última esposa. Paulo já havia se relacionado com nomes famosos da TV, como Flávia Alessandra e Renata Sorrah, tendo filhas com ambas.

Apedar de não ter tido filhos com Antonia, o ator e diretor passou com ela seus últimos dias. Recentemente, a famosa conseguiu que a justiça a reconhecesse como esposa de Marcos. 

Ao todo, a atriz e Marcos ficaram juntos por sete anos. Antonia diz que não lutava contra o câncer do ator, mas principalmente contra seu alcoolismo. Os detalhes narrados por ela são de cortar o coração. “Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo inteiro”, disse a atriz, que se emocionou diversas vezes em seu depoimento dado na Record. 

Antonia ainda nega que tenha ficado com o ator por interesses financeiros, ou por oportunidades na televisão. “O que eu ouvi que mais me magoou é que eu estava com ele [Marcos Paulo] pra dar golpe, pra fazer novela e a coisa do interesse”, disse a famosa na entrevista.