Arnaldo Cezar Coelho revela câncer de próstata

PUBLICIDADE

O comentarista de televisão e ex-árbitro de futebol, Arnaldo Cezar Coelho, revelou que teve um câncer de próstata. O jornalista, que está afastado da televisão, foi o convidado especial do programa Grande Círculo, do SporTV, neste último sábado.

Durante o programa, Arnaldo desabafou e contou que realizou a cirurgia para a retirada do tumor no início de 2019, mas que já está “zero bala”, segundo suas próprias palavras.

“Eu quero confessar o seguinte: Com essa minha parada, eu pude tratar um pouco da família e um pouco da saúde. (…) Nesses exames todos, apareceu problema grave comigo. Eu tive que operar esse problema grave e, graças a Deus, está tudo bem comigo”, disse ele durante o programa em que participou.

Ele revelou ainda que em novembro do ano passado fez uma ressonância magnética na qual foi constatada uma lesão na próstata. Mesmo com isso, o médico o liberou para viajar e que faria a biópsia assim que voltasse. O resultado do exame constatou que era um tumor maligno e que a cirurgia foi realizada uma semana depois do Carnaval.

Arnaldo critica VAR

Recentemente Arnaldo Cezar Coelho criticou o uso de VAR, dizendo que o recurso de vídeo pode ser chamado de “Chacrinha moderno”, uma vez que só está confundindo ao invés de realmente ajudar.

Arnaldo faz questão de ressaltar que não é contra o uso do VAR, mas sim dá seu pensamento sobre o recurso. Para o comentarista esportivo, o juiz do campo está transferindo sua responsabilidade para o árbitro de vídeo. Para Arnaldo, dessa maneira, qualquer um pode apitar.