Agatha Moreira causa climão no Domingão e confunde boca do atual namorado com a do ex

PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo (01), a atriz Agatha Moreira cometeu uma gafe no Domingão do Faustão ao confundir a boca do atual namorado com a do ex e como o programa foi ao vivo, nem teve como corrigir, o jeito foi rir do ocorrido e assumir o erro.

O apresentador recebeu a atriz em seu programa para falar sobre a personagem dela na novela A Dona do Pedaço, pois Josiane é a vilã do momento, ela vem causando na trama de Walcyr Carrasco e despertado a ira do público.

Mas Agatha acabou sendo surpreendida quando Fausto Silva anunciou que ela estava no quadro Arquivo Confidencial, ela até foi tomar uma água enquanto entrou o comercial e quando a atração dominical voltou, o apresentador já mostrou uma pegadinha, mostrando uma boca no telão e perguntando de quem era.

A atriz já foi logo avisando que conhecia aquela boca, tanto em cena como também fora de cena, estando certa que se tratava de seu atual namorado, Simas. Inclusive ela comentou que conheceu o dono da boca que estava sendo exibida em 2012 quando participou de Malhação.

Foi aí que Faustão revelou que ela estava enganada e Agatha Moreira ficou visivelmente sem graça. Só depois disso é que finalmente ela reconheceu que aquela boca era de um ex-namorado, o Kauí.

No depoimento do primeiro namorado da atriz, ele contou como eles se conheceram: “Conheci a Agatha no jardim de infância e fomos estudando juntos durante toda o período da escola. A gente falava um pro outro que éramos namorados. É legal ver onde ela chegou“.

Ainda sem graça, Agatha mandou um beijo para o ex e o quadro continuou exibindo os demais convidados.