Chico Pinheiro entra em guerra com bolsonaristas, e paga muito caro

PUBLICIDADE

O apresentador Chico Pinheiro é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. No entanto, nos últimos tempos, o âncora do Bom Dia Brasil tem virado alvo de fãs do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Isso porque, para muita gente, Chico Pinheiro seria de esquerda.

A polêmica em torno dele aumentou quando Chico apresentou o Jornal Nacional na data em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso. Na ocasião, Pinheiro foi acusado de chorar pela derrota do petista.  Neste final de semana, o jornalista voltou a ser notícia em todo o país.  Tudo porque fez uma publicação em que acusa bolsonaristas de censura. 

Chico Pinheiro comentava a polêmica durante um show do humorista Gustavo Mendes, famoso por interpretar Dilma.  No show do  artista, ele teria feito críticas a Jair Bolsonaro e parte da plateia começou a vaiar o comediante. Irritado, Gustavo botou para fora as pessoas que fossem à atração.  Veja abaixo a publicação feita por Chico na internet que deu o que falar. 

É claro que novamente os bolsonaristas não gostavam dos comentários do comunicador. Alguns disseram que a situação não poderia ser vista como censura, pois não partiu do estado.  O preço pago pelo comunicador foi caro, já que ele acabou recebendo ataques de muitos telespectadores. 

“Não procede Chico, moro em Teófilo Otoni e o que esse cidadão fez com a platéia foi vergonhoso, ofendeu a todos, se dizendo rico e que todo o público era medíocre”, disse um dos internautas, acusando o humorista famoso por fazer a Dilma.