Vídeo: homem se casa com duas noivas ao mesmo tempo e divide opiniões

PUBLICIDADE

O que fazer quando se apaixona por duas mulheres ao mesmo tempo? Uma solução seria casar-se com ambas, mas no Brasil isto é algo praticamente impossível, primeiro porque a sociedade em geral não aprova este tipo de relacionamento e segundo porque a lei não permite.

Em casos como este, geralmente o sujeito terá que se decidir entre uma das amadas, mas não foi o que aconteceu em um vídeo compartilhado no Facebook, onde aparece um homem se casando com as duas noivas ao mesmo tempo.

A cerimônia foi realizada no dia 17 do mês passado em Kalimantan, Bornéu, na Indonésia e as imagens estão circulando o mundo pelas redes sociais, causando polêmica e dividindo a opinião dos internautas.

O meu coração não aguentaria magoar nenhuma delas. Então decidi me casar com as duas“, declarou o noivo que não foi identificado. O sujeito aparece dando uma declaração como se estivesse fazendo um grande favor às noivas, mas muitos internautas acham que ele está é se aproveitando da situação.

Vale lembrar que segundo o Corão, livro sagrado do Islã, é permitido a um muçulmano ter no máximo 4 esposas, desde que ele consiga sustentar todas igualmente, ou seja, não pode dar do bom e do melhor para uma e deixar a outra de lado, o marido terá que assumir todas as despesas. Só que na prática este tipo de casamento tem encontrado grande resistência mesmo no mundo islâmico.

Posted by Ani Purwani on Friday, August 16, 2019

Na Indonésia o homem pode ter uma segunda esposa desde que a primeira não importe. Em Papua Ocidental e Bali, a prática poligâmica é até mais comum do que se imagina.