Joelma sofre acidente no meio do show e deixa multidão perplexa: assista ao vídeo

PUBLICIDADE

A cantora Joelma sofreu um acidente enquanto se apresentava na noite deste sábado (31). A apresentação acontecia no Suriname, pequeno país localizado na América do Sul. Enquanto entoava a música A Lua me Traiu, a ex-vocalista da banda Calypso se desequilibrou e levou um baita tombo. Vários fãs que estavam presentes registraram a situação em vídeo.

Recentemente, a cantora foi notícia também por conta de uma confusão generalizada que aconteceu durante um dos seus shows, realizado no sábado passado (24), em São Paulo. Segundo informações do colunista Leo Dias, várias pessoas acabaram se machucando por conta da pancadaria.

Mostrando que possui uma vibe muito mais tranquila, logo depois, na madrugada para o domingo (25), Joelma foi flagrada plantando árvores pela cidade de São Paulo. De acordo com ela, a ação buscou promover um incentivo para a preservação ao Meio Ambiente.

Assista ao vídeo que mostra o tombo de Joelma

Apesar do susto por conta da queda, a cantora não sofreu ferimentos. Joelma não demonstrou abalo, levantando-se em seguida e dando prosseguimento para a sua apresentação.

Novo projeto

Neste mês, aconteceu no Facebook da CARAS Digital, uma live com Joelma. Ela deu detalhes sobre o novo projeto que pretende alavancar na carreira, revelando a ideia de seu novo EP Origens, que contará com 4 músicas. 

O material já está pronto, mas não possui data de lançamento até o agora e, recentemente, ela aprovou a arte que será a capa. A cantora ainda cantou um trechinho da música Cupim de Coração, que será lançada neste mês.