Jair Bolsonaro será submetido à nova cirurgia e emocionado, faz desabafo

PUBLICIDADE

Dentro de 10 dias o presidente Jair Bolsonaro deverá ser submetido a uma nova cirurgia e ficará afastado da presidência do Brasil. O médico Antônio Macedo informou ao portal UOL que esta nova cirurgia será realizada para ‘correção de uma hérnia incisional’.

No dia 6 deste mês completa-se exatamente um ano que Bolsonaro sofreu o ataque a facada enquanto fazia campanha eleitoral em uma cidade no estado de Minas Gerais. A cirurgia está marcada para o dia 8 de setembro e será no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Os médicos decidiram por mais esta cirurgia após uma consulta de rotina do presidente.

O Dr. Ricardo Peixoto Camarinha informou que este problema na hérnia de Bolsonaro ocorreu devido às cirurgias anteriores, mas não informou de qual se tratava. Este será o 3º procedimento ao qual Jair Bolsonaro estará sendo submetido desde que foi esfaqueado. Ele usou seu perfil no Twitter para informar a todos que precisará ficar afastado do cargo e posou ao lado dos médicos Macedo e Leandro Echenique.

“Pelo que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente”, comentou o presidente.

Durante uma entrevista, Jair Bolsonaro disse visivelmente emocionado que a nova cirurgia ‘faz parte da vida’, a declaração foi feita logo após o político participar de um culto no Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Carlos Bolsonaro, filho do presidente, disse nas redes sociais que tudo dará certo. Eduardo Bolsonaro comentou que o pai está em ‘excelentes mãos’. As outras cirurgias do presidente, em razão do atentado sofrido, foram realizadas no hospital Albert Einstein.