Astróloga que previu eleição de Bolsonaro revela ‘conspiração’ para tirá-lo do poder

PUBLICIDADE

Famosa por cravar a vitória dos presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump quando a candidatura de ambos eram considerados impossíveis, a astróloga Maricy Voguel voltou a dar uma entrevista ao programa de Amaury Júnior na Rede TV e fez previsões sobre o futuro do atual governo brasileiro. 

Convicta, ela declarou que Bolsonaro continuará firme na presidência e que nada poderá tirá-lo do cargo: “Ele está acima de tudo. Por mais que tenha a esquerda, a mídia, ele consegue. É muitos mais inteligente do que as pessoas imaginam”, contouMaricy chegou a declarar a existência de uma grande conspiração internacional para tirá-lo da cadeira presidencial, mas que nada surtirá efeito.

Sobre o atual ministro da Justiça, Segio Moro, Maricy contrariou os boatos de que ele poderia mudar de função e afirmou considerar muito pouco provável que o ex-juiz passe ocupar uma cadeiras entre os juízes do STF. 

Confira o vídeo:

Previsões certeiras

Além da eleição improvável de Bolsonaro e Trump, a astróloga havia revelado que Sérgio Moro seria convidado para um cargo de alto escalão e aceitaria o cargo. A previsão foi feita quando Moro ainda atuava como juiz da Operação Lava Jato, em Curitiba. 

Maricy também tinha previsto que este não seria nada bom para o jogador Neymar. O atleta enfrentou uma acusação de estupro, passou meses longe dos gramados por causa de lesões e está com o futuro incerto no PSG (França).

Numa maré totalmente oposta aos astrólogos comuns, Maricy não tem medo de falar suas previsões publicamente por mais polêmicas que possam parecer, e a aproveitou a ocasião para dar uma alfinetada nos colegas de profissão: “Eu dou a cara para bater. Eu não vejo astrólogo nenhum fazendo previsão com antecedência“, disparou.