Cantora Solange Almeida é internada às pressas e estado de saúde preocupa

PUBLICIDADE

A cantora Solange Almeida é um dos grandes nomes da música brasileira. Recentemente, inclusive, ela comoveu o país ao participar do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. No entanto, a estrela preoucupou seus fãs no último sábado, 31 de agosto. É o que mostra uma matéria da coluna F5, do site da Folha de São Paulo. 

Tudo porque a estrela, que já fez parte da banda Aviões do Forró, decidiu cancelar duas apresentações no estado de Pernambuco e da Paraíba. Os shows de Solange Almeida seriam realizados nesse final de semana, porém tiveram que ser cancelados. 

A estrela acabou publicando uma nota em sua rede social, na qual explica que o que motivou o cancelamento das apresentações foi um problema de saúde, deixando os fãs de Almeida muito preocupados em como ela está na atualizada. 

De acordo com uma nota publicada no Instagram, a famosa eve que ser levada às pressas ao hospital na cidade de Afogados, Pernambuco.  Tudo teria ocorrido, após Solange começar a passar mal. Os principal sintoma da artista era a falta de ar. Não demorou muito e a cantora de forró acabou sendo internada. 

Veja abaixo a nota completa publicada pela artista, na qual confirma o adiamento das apresentações de Solange:

O escritório responsável pela agenda da cantora escreveu que Solange lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público que aguardava pelo show.
No texto, a equipe de Solange diz que, em breve, haverá uma nova data, inicialmente, para o dia 14 de setembro. Nas redes sociais, muitos fãs mandaram mensagens de apoio para a celebridade.