Morte de Fabiana em A Dona do Pedaço é fake news: Walcyr Carrasco desmente tudo

PUBLICIDADE

Fabiana não será assassinada na novela A Dona do Pedaço, a notícia que corre pelas redes sociais foi desmentida pelo próprio autor da trama global, Walcyr Carrasco. Segundo vinha sendo divulgado, a ex-noviça receberia um telefonema misterioso e ficaria muito preocupada, saindo em seguida para um encontro com a pessoa que entrou em contato com ela.

Esse encontro seria em uma igreja e, quando lá chegasse, a megera seria surpreendida por alguém que lhe daria uma facada, mas o público não conseguiria ver quem é o assassino.

No dia seguinte, o padre encontraria a loira ainda viva, agonizando, e o resgate logo seria acionado, mas ela morreria antes mesmo de chegar ao hospital, não conseguindo dizer o nome de quem a matou.

Mas Walcyr Carrasco usou seu perfil no Twitter para desmentir toda esta história e disse que a personagem não será assassinada e completou: “Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira”.

A notícia de que Fabiana seria brutalmente assassinada começou a circular após uma revista especializada em novela estampar esta informação na capa da edição mais recente, a notícia logo se espalhou pela web e o público ficou dividido, pois muitos querem vê-la pagando por seus crimes, mas outros acham que ela tem deixando A Dona do Pedaço bem mais interessante.

Apesar de ser uma das vilãs da novela, a personagem da atriz Nathalia Dill caiu nas graças de parte do público e tem feito muito sucesso, inclusive há quem espere que ela possa se arrepender de seus golpes e acabar tendo um final feliz.