Diferença de altura entre Lee Taylor e Sergio Guizé choca o público de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

O capítulo deste último sábado (31), na novela A Dona do Pedaço, foi marcado pelo confronto entre Camilo e Chiclete, o policial e o matador de aluguel ficaram cara a cara e trocaram farpas.

Chiclete foi convocado para comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos sobre o assassinato de Cosme, pois o investigador continua suspeitando que ele teve algum envolvimento no ocorrido.

Só que o delegado achou isto um absurdo, pois o caso já foi dado como encerrado e a própria Vivi alegou que foi vítima de uma tentativa de sequestro, sendo que o motorista da família teria perdido a vida para protegê-la dos criminosos.

Diante das circunstâncias, o delegado foi até o suspeito e pediu desculpas, dizendo que ele podia ir embora e que o caso estava encerrado.

https://twitter.com/bitchrine/status/1167968141676142593

Só que, na saída, Chiclete foi abordado por Camilo e o clima esquentou entre os dois personagens da novela das 9.

https://twitter.com/teamlylas/status/1167967596571836416

O investigador fez questão de deixar claro que suspeitava que o matador de aluguel estava envolvido no assassinato de Cosme, enquanto Chiclete não perdeu a oportunidade de provocar o ex-noivo de Vivi e disse que era muito mais homem que ele.

Apesar do momento tenso, o que chamou a atenção do público é o fato do ator Sergio Guizé ser mais alto que Lee Taylor. No enfrentamento, a diferença de estatura roubou a cena.

E a diferença não é pequena, tanto é que quando os dois ficaram cara a cara, Guizé precisa se inclinar para baixo, enquanto Taylor fica olhando para cima o tempo todo.

Para alguns pode ter parecido um simples detalhe, outros nem se importaram, mas muitos acharam curioso o fato de dar esta diferença de altura, pois não sabiam que Lee Taylor era de baixa estatura.

Apesar da cena tensa, o que muitos internautas comentaram mesmo foi esse ‘detalhe’, a diferença da altura entre os dois.