Moradores fazem churrasco para comemorar mudança de vizinha barraqueira

PUBLICIDADE

O maior sonho da maioria das pessoas é ter sua casa própria, quando esse sonho é alcançado, é motivo para ficar contente e aliviada em relação à estabilidade, já que quem tem casa fica livre de pagar aluguel. Mas quando você compra ou constrói uma casa e encontra no caminho um vizinho encrenqueiro e problemático, a situação fica fora de controle.

Um vizinho problemático é um dos principais motivos de uma pessoa desistir do imóvel e colocá-lo a venda. Ter que conviver com um vizinho que gosta de arrumar confusão, é barulhento e não respeita as normas de convivência torna o convívio quase impossível de se manter.

Vizinhos fazem uma grande festa

Esse era o caso dos moradores de uma rua na cidade de Hull, Inglaterra. Um grupo de vizinhos ficou tão feliz com a saída de uma mulher, que morava nas redondezas, para outro bairro, que realizaram um maravilhoso churrasco para comemorar o evento.

Os vizinhos se reuniram e juntos organizaram a festa no meio da rua mesmo. Compraram comida, organizaram brincadeiras, arrumaram brinquedos para as crianças se divertirem e aproveitaram o momento de confraternização.

A mulher em questão morava em uma casa com seus cinco filhos. Segundo os vizinhos, ela era extremamente desorganizada, vivia no meio de amontoados de lixo, fazia barulho e arrumava confusão por motivos pequenos e desnecessários; além disso, há relatos de que ela mantinha um cavalo em cativeiro no pequeno quintal.

A mulher foi expulsa por quebrar imóvel

A jovem senhora, que não teve seu nome revelado, teria sido obrigada a abandonar o imóvel pelos donos da casa que, com a ajuda da Justiça, pediram que ela saísse da residência com seus pertences. O motivo apresentado pelos donos do imóvel teria sido os vários danos causados à casa, ela teria quebrado várias coisas no local.