Mãe biológica de 3 filhas adotivas de Flordelis a denuncia e dá detalhes revoltantes

PUBLICIDADE

Carla dos Santos, de 37 anos, vendedora de empadas, acabou virando notícia neste final de semana. Ela foi tema de uma reportagem do site de O Dia. Carla denuncia a deputada federal Flordelis, que adotou três de seus filhos. De acordo com ela, Flordelis teria prometido deixá-la ver as crianças, mas isso nunca teria ocorrido. 

Carla perdeu a guarda das filhas em 2007, quando foi presa por furto. A filha mais velha da jovem tinha apenas dez anos, quando foi adotada. As suas duas irmãs ainda eram bebês na época. Carla conta que somente aceitou a adoção efetuada pela deputada federal, pois ela, na época da audiência, prometeu que a vendedora poderia ver as filhas. 

No entanto, essa promessa nunca teria sido cumprida. Parte da adoção é contada em um livro da deputada, que está no meio da polêmica do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Flordelis diz no livro que as meninas estavam abandonadas e que ela então decidiu cuidar delas. Ao todo, Anderson e a cantora tiveram 55 filhos adotivos. 

Carla diz que, na prisão, um oficial de justiça apareceu, mandando que ela assinasse um documento de adoção provisório. Nem mesmo os sobrenomes verdadeiras das garotas estavam corretos.

“Em frente ao juiz comecei a chorar. Contei que não queria dar as minhas filhas. A Flordelis se aproximou e disse que eu poderia encontrar minhas filhas depois e me daria um emprego”, disse a mãe. No entanto, isso jamais teria ocorrido. Agora Carla tenta pelo menos poder ver as filhas as vezes, na Justiça, e denuncia a parlamentar.